sábado, 27 de setembro de 2008

Ontem...


É tão fácil pensar no dia de ontem...

Ontem foi sexta-feira,

Ontem foi um dia recheado,

Ontem foi um dia agradável,

Ontem estive com os meus amigos,

Ontem fiz uma viagem,

Ontem saí,

Ontem participei em conversas agradáveis,

Ontem ouvi música, ontem vi muitos sorrisos,

Ontem brinquei muito,

Ontem tive conversas sérias,

Ontem comi um gelado,

Ontem raptei umas bases de copos,

Ontem cantei,

Ontem pulei,

Ontem dancei,

Ontem estive com pessoas que já não via há algum tempo,

E tudo isto foi óptimo,

tudo isto me fez sentir feliz...


E hoje???

Muitas coisas não sei como vão acontecer, ou o que vai acontecer.

Mas garanto, hoje acordei com um sorriso de orelha a orelha...verdade...~

Aquele sorriso que parece brilhar, aquele sorriso feliz em que até os olhos sentem vontade de chorar de alegria...

Durante a noite sonhei com muitas coisas boas, parte delas já nem me lembro...

Mas sei que foram boas...vem aí um dia bom, um dia super e recheado de coisas boas...

Quero continuar a ser a criança que sou, num corpo de 21 anos de idade...

Quero continuar a ser a criança que sou, porque assim sou muito feliz...

Quero continuar a ser a criança que sou porque é assim que as pessoas gostam de mim,

É assim que gosto de mim e é assim que me amam...

Sem comentários: